Favorito: Pluseira Pandora

14:08

Hey puries! 

O meu favorito desta semana (e de quase sempre) é a pulseira da Pandora. Para quem não sabe é um acessório de prata. A marca pandora tem uma vasta gama de produtos tais com pulseiras, anéis, brincos, colares, pendentes e contas. A variedade das pulseiras são de ouro, prata, tecido e couro. Os anéis podem ser escolhidos quanto aos metais, cores e pedras. Os brincos são de prata ou ouro e com ou sem pedras preciosas. Os colares e pendentes são escolhidos pela qualidade de prata, ouro ou couro e se querem com ou sem pendentes. Por fim, as contas são escolhidas quanto ao seu metal, material, pedras e temas.
Na minha opinião, ter um acessório da Pandora é um sinónimo de ter algo para a vida inteira porque um acessório desta qualidade (que é alta) no meu ponto de vista não se estraga passados 10 ou 20 anos. Quando me falam em pandora penso logo em algo com requinte e ao mesmo tempo delicado. Uma Pandora não é um acessório acessível, que fique claro. Uma pulseira dessas de prata ronda à volta de 59€, eu paguei só metade mas na loja oficial e online é esse o preço. Todos os produtos são inseridos numa caixa com um pano para limparem o acessório dentro de um saquinho. 
(Tal como essa.)

Por enquanto não tenho contas porque são um pouco caras, mas existe uma grande variedade para escolherem. Se gostam deste tipo de acessórios, apostem neles. Aconselho bastante o meu favorito desta semana. Espero que gostem, acompanhem e sigam! 

Um beijinho *muaah*. 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.