Produtos: Dove vs Vasenol

15:02

Hey puries!

Hoje trago-vos os meus produtos de nutrição e hidratação eficazes. Primeiramente vou falar-vos do produto da "Dove - Nutrição intensa, Creme nutritivo". No site refere o seu nome em inglês "Dove - Creme Rich Nourishment" diz que contém ingredientes nutritivos e hidratantes activos e que oferece um cuidado rico para todo o corpo e suaviza-o. O produto foi testado dermatologicamete. O creme não é muito gorduroso e é absorvido pela pele na maior parte. É um creme bastante acessível visto que contém muito produto  (150 ml) é custa por volta dos 2,99€ e é vendido em maioria nos hiper e super mercados ou então em lojas online. 
Quanto à vaselina da Vasenol que é bastante conhecida e muito eficaz. A descrição do produto é  uma "geleia" multiusos pois é composta por uma vaselina ideal para a hidratação das partes secas do nosso corpo. Eu utilizo-a para os lábios secos, partes da cara (porque tenho partes da cara secas e oleosas), cotovelos, mas também o produto diz que podem por nos joelhos,  antes de aplicarem as sombras nos olhos e o perfume,  mas isso eu não posso aconselhar porque não testei. É também um produto acessível e fácil de encontrar,  é o mesmo preço da Dove a 2,99€ (100 ml) aproximadamente e tem um aspecto muito bom que é uma embalagem pequena de fácil transporte.
(Deixo-vos o vídeo da explicação)

Essa é a minha hidratação da pele, espero que tenha sido útil e experimentem, pode resultar com vocês! Não se esqueçam de me acompanhar aqui no blog.

Um beijinho *muaah*. 

2 comentários:

  1. Tenho de comprar a vasenila, todas as meninas dizem que é expetacular!
    Obrigada por teres comentado o meu blogue :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compra a sério, faz muitos milagres! :3
      De nada :d

      Um beijinho :*

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.