Youtuber: « A Maria Vaidosa »

15:29

Hey puries!

Como puderam ver hoje vim falar sobre uma Youtuber portuguesa bastante conhecida pelo público feminino. O seu nome é Mafalda Sampaio, tem 24 anos, reside em Lisboa e além de Youtuber é também Blogger. A categoria que se insere é a moda. A Mafalda tem o seu canal há 5 meses e já conseguiu mais de 10 mil subscritores. Os seus vídeos consistem maioritariamente em makeup's, produtos de beleza, cabelos, entre outros. É uma Youtuber muito dinâmica e expressiva que poderá ter tido influência por ser aluna de Marketing com eu já fui. O seu blog também é muito visitado, como ela refere o blog tem em média 3,500 pageviews diárias o que traduz em 100,000 pageviews mensais. Ontem enviem um e-mail para "A Maria Vaidosa" a pedir-lhe se era possivel dar-me uma "mini-entrevista" mas, atenciosamente, ela negou pelo facto de serem muitas pessoas a pedirem-lhe o mesmo e para ser parcial não aceita mas responde-vos. Achei-a bastante simpática. Quanto aos seus videos aconselho-vos vivamente a visualizarem e acompanharem o seu Blog, eu sou uma seguidora assídua! 
(Deixo-vos o seu 1° vídeo - Visitem)



Redes sociais "A Maria Vaidosa"
Youtube
Blog
Instagram
Twitter
Facebook

(AVISO: Todas as segundas-feiras vou nomear uma Youtuber e dar a minha opinião e nenhuma delas me conheçe.) 

Um beijinho *muaah*.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.