Produtos: Lasting Gel Eyeliner KIKO


Hey puries! 

Sim, eu sei que andei desaparecida de novo, mas aqui estou eu novamente para vos falar sobre este queridinho. Bem, acho que não é novidade nenhuma que sou louca por eyeliners, é o meu item de maquilhagem favorito, não vivo sem! 
Estas férias de verão houve uma mega promoção de 50% na loja KIKO Milano, pelo menos em 2 produtos fantásticos que são esse eyeliner em gel e os batons mattes, tanto um como outro são excelentes. Originalmente o preço deste eyeliner em gel é de 7,90€ e estava por apenas 3,90€ (que achado!).


Faço o meu delineado com esse pincel número 1. (do Ebay) ou com o número 2. (Primark), mas acabo sempre por utilizar mais o número 2. porque é mais fácil e preciso no traço.


No número 1. é o eyeliner em gel da KIKO e o número 2. é o eyeliner líquido da Essence só para terem uma ideia de como o em gel é SUPER pigmentado, de longa duração e não acumula nas linhas de expressão. Se é à prova de água? Não o diria porque quando está perto do canto interior do olho saí um pouco. Dura imenso tempo. A sua fórmula é cremosa mas no olho fica com efeito fosco, ou seja, matte. Outro ponto a favor é que é Oftalmológicamente testado. Melhor? Impossível. O único senão é que demora sempre mais a fazer o delineado por causa da sua precisão.

Gostaram deste eyeliner? Conheçem-no ou têm-no? Digam-me a vossa opinião.
Um beijinho *muaah*.

8 comentários:

  1. Adorei o post!!! ainda não testei esse mais já gostei por ele ser bem pigmentado :)
    Beijokas da Camila e Carol

    Vamos Papear 

    ResponderEliminar
  2. Adoro delineador em gel, mas não conhecia essa marca. Curti o post!!

    Beijos
    itsgaby.com
    Assista meu último tutorial de make

    ResponderEliminar
  3. Adorei a resenha linda
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei nenhum eyeliner desses :) mas parecem ser bons! O importante é que durem imenso, sem esborratar! Só costumo usar os lápis.
    Beijinhos*

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.