Makeup : Neutra


Hey puries! 

Criei um novo separador de Makeup que por vezes gosto de experimentar e queria partilhar convosco. A primeira é esta, uma maquilhagem neutra que eu adorei o resultado! Tenho pena é que as imagens (devido à má qualidade) não mostrem a totalidade da make.
Vou agora mostrar os passos que precisei para realizá-la:


1° Passo: Em primeiro comecei por utilizar um corretor na pálpebra móvel para que resulta-se como primer de sombras. Em seguida utilizei duas sombrinhas de uma paleta da Yves Rocher que tinha cá em casa, a primeira um castanho escuro no côncavo para dar uma profundidade, depois utilizei o castanho a seguir a esse mais clarinho e esfumei-o com o escuro e por cima do castanho claro na pálpebra esfumei com o Bronzer da Too Faced, o Milk Chocolate Soleil na cor Light/Médium Matte (que tem um cheiro incrível!).

2° Passo: Em segundo comecei por colocar a fita cola para um resultado mais preciso no eyeliner e fi-lo com um pincel duo do Ebay e o eyeliner em gel da KIKO que parece ter um acabamento fosco/matte (mas muito bom e de uma duração fantástica!). Para finalizar os olhos utilizei duas máscaras de pestanas, uma da Bourjois a Volume Glamour e a da Maybelline a Volume Expressão Lift-up, ambas muito boas. 


3° Passo: Por último apenas coloquei um Blush da KIKO o Double Deco 01 Coral Gales, o Corrector da Catrice o Camouflage Cream e obtei por um gloss nude matte da Menow n°18 ou também um rosa barbie da Maybelline o Power Peony.


Espero que tenham gostado. Também gostam de makes neutras ou mais elaboradas? Digam-me!

Um beijinho *muaah*.

9 comentários:

Com tecnologia do Blogger.