Compras e Recebidos dos últimos meses!


Hey puries! 

Decidi criar um novo separador para compras e recebidos que tenho juntado ao longo do tempo. Quando falo de recebidos são coisas que me oferecem (família) ou quando ganho algum giveaway, não são marcas!
Faz umas semanas que ganhei um giveaway de uma Youtuber awesome, que é a Bárbara Sousa e portanto já tive oportunidade de testar alguns dos produtinhos que mais tarde irei falar deles. Então, veio uma caixa gigante dos CTT que ela teve o cuidado de embrulhar tudo com papéis super lindos e delicados com moranguinhos, cada produto embrulhado em separado e também vinha um postal muito fofinho :3.


Do lado direito tenho então uma bolsinha cor-de-rosa vibrante mesmo veraniana *ahahah* do oBoticário no qual uso para guardar a minha makeup and stuffs xd. Depois veio um produto mais random, uns earphones da Tiger com moranguinhos também quando se coloca nas orelhas. 
Ao lado é uma loção hidratante também de morango e leite do oBoticário que é super boa agora para o verão e continuando na onda de produtos corporais também veio um Exfoliante corporal de Mojito da The Body Shop.
Os dois próximos produtos fui eu que os adquiri por ter ouvido falar bem aqui pela blogsfera, são ambos da Cien (marca do Lidl) um é o Tónico facial suave e o outro é o Gel facial.
Em seguida os três produtos para os lábios do giveaway foram, dois batons da Maybelline o 158 (Power Peony) e o 418 (Pacheco Poppy) e um Lipgloss da Benefit e eu adquiri (não está na foto) o Lipliner 14 Femme Fatale da Essence.
Passando para os olhos eu adquiri o Eyeliner em gel da KIKO em promoção! E no giveaway veio também um Long Lasting Stick Eyeshadow 05 da KIKO. 
Por último em pós no giveaway vieram três, um Blush Double Deco da KIKO e dois Bronzers da Too Faced o Sun Bunny que contém uns brilhantes e o Milk Chocolate Soleil que é matte e como o nome indica, cheira a chocolate. 


As minhas últimas aquisições foram dois pares de calçado, ambos são plataforma como eu gosto xd. Os primeiros ofereceram-me, comprados na Pull&Bear, são estilo "marinheiro" e de lado têm a emitar palha o que é a chamar muito o verão! Por fim, são umas sandálias creme da Natura que comprei por intuito de usar num baptizado, adoreia-as. Lembrando que foram ambos em saldo! 

E pronto pessoal, espero que gostem e espero que continuem desse lado! Gostaram? Dêem a vossa opinião sweethearts.

Um beijinho *muaah*.

16 comentários:

  1. Love your blog :) Happy Monday!

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. aquela loção corporal da boticário eu já usei e amo o cheirinho, amei a bolsa da boticário onde você guarda as maquiagens, tão fofa, eu também guardo as minhas em uma bolsinha tipo essa mas é da natura, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Ótimas comprinhas! Faz tão bem!
    Bjs

    http://carlajournal.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Eu amooo os produtos de O Boticário <3 Queria ser rica pra comprar sempre kk meu vício de compras ultimamente tem sido roupas ou melhor kk vestidos.

    http://www.caprichadissimas.com.br/
    Segue no instagram: @blogcaprichadissimas
    Beijoos!

    ResponderEliminar
  5. Muitas coisas!


    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Muitas coisas!


    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito do post, tanta coisa boa!!
    Beijinhos,

    Girly World

    ResponderEliminar
  8. Tantas coisas giras!
    Os earphones são a coisa mais amorosa que eu já vi!
    Boas Férias!

    Beijinhos,
    | The Shell | http://theshellblog.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  9. Só coisas boas! Ando há imenso tempo para experimentar o Milk Chocolate Soleil da Too Faced.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  10. Só coisas lindas!! obrigada pela visita ao blog e vamos rezar para que os champos vão para a Primark :P beijinho

    ResponderEliminar
  11. Já experimentei, e a loção do boticário é absolutamente fantástica!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Amei, tenho o Gel Facial e adoro, espero que gostes também :)

    http://acerejanotopodamoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.