Youtuber: « Marta Cruz »

15:24

Hey puries! 

Hoje a Youtuber que escolhi foi a Marta Cruz do canal "Marta Cruz YT - Beauty Vlogger". Não tenho muitos dados pessoais dela, mas presumo que seja do Norte pelo seu sotaque característico. Conheci a Marta devido a um Tutorial de unhas ♡ (cliquem para verem) que foi publicado em Julho de 2013 no tempo em que ela ainda usava o aparelho ahah :p. O seu canal começou em Junho de 2013 e a categoria que se insere também é moda. Ela faz vídeos basta variados como TAGs, Reviews, Tutoriais, entre muitos outros. Actualmente, já tem apróx. 5000 susbscritores. Eu gosto de a acompanhar devido a ela ser bastante espontânea e ter o seu próprio carisma (e por acaso temos gostos parecidos). Gosto também especialmente de algumas dicas que ela dá e a sua opinão quanto aos produtos, porque neste mundo do youtube/blog nós devemos ser sempre sinceros porque senão perdemos a total credibilidade com os nossos subscritores/seguidores. Mas então, se vocês gostam de pessoas espontâneas apostem nela, não se vão arrepender! 

(Aqui vai um vídeo - Visitem) 


Redes sociais "Marta Cruz YT":
Youtube
Instagram
Facebook;
Twitter.

(AVISO: Todas as segundas-feiras vou nomear uma Youtuber e dar a minha opinião e nenhuma delas me conheçe.) 

Um beijinho *muaah*.

4 comentários:

  1. Olá meu bem! Muito obrigada pelo post, sinto-me lisonjeada! Não estava nada a espera :) Fico muito feliz por gostares do meu trabalho & acompanhares! Sou sim do Norte ahah da Maia, nota-se logo :p Mais uma vez muito obrigada! Mil beijinhos <3

    Marta Cruz YT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah, que felicidade, respondeste-me YEEEY! (Estou super feliz *--*)
      Acompanho todos os teus vídeos, e é óbvio que se nota xd
      Beijos enormes e muito muito obrigada ! :* ♡

      Eliminar
  2. Ohn meu Deus!!! Não tenho como te agradecer as palavras de apreço e carinho. Juro!!!
    É se dúvida por vocês que continuo e que deixo de lado todo o género de comentários menos bons. Vocês fazem-me crescer e eu nunca me vou esquecer disso.
    Mil obrigados, mesmo!!! <3
    Também te comecei a seguir :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Omg, a sério que me respondes-te? A sério, ter o feedback dos grandes bloggers é incrível, não tens noção do quão feliz fico!!!
      Obrigada mesmo mesmo!
      Beijinhos :*

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.