TAG: Descobrir novos Blogs

03:19
Hey puries! 

Fui nomeada novamente para responder a uma TAG semelhante à TAG: Liebster Award | Discover New Blogs que já fiz, mas desta fui nomeada pela Ana Borges do Blog A Cerejinha do qual eu gosto bastante e agradeço imenso por se ter lembrado de mim. 


Regras:

• Responder às perguntas realizadas por quem nomeou;
• Criar dez perguntas para as seguintes bloggers responderem;
• Nomear três a dez pessoas para esta tag e avisá-las da nomeação.
( P.s: não vou nomear ninguém porque não conheço quase blogs nenhuns "novos", mas se gostarem façam! ) 

Q&A:

1. Como foi escolhido o nome do teu blog? Mudaria-lo? 
Ahah, vocês já devem estar  fartas de me ver falar nisto,  mas eu escolhi este nome "PureBeauty" porque de facto preservo a beleza pura de qualquer coisa, simplesmente a simplicidade inspira-me! E não o mudaria.

2. Quais são os conteúdos que mais gostas e menos gostas de ver pela blogsfera? 
Os conteúdos que mais gosto e procuro são as opiniões sobre os produtos porque assim sei sempre se devo ou não comprá-los mas tendo sempre o meu instinto. Os que menos gosto são aqueles que têm pouco texto ou então não são específicos.

3. Qual é o feedback que tens do blog até agora?
Bem, falando a sério às vezes sinto-me desmotivada porque tenho o blog àcerca de 2/3 semanas e só tenho 7 seguidores e muitas das vezes ninguém lê o que escrevo mas mais vale poucos e bons do que nenhuns! 

4. Qual é a tua maior meta com o blog?
Ahah, espero chegar aos 10 seguidores pelo menos xD, mas quero bastante ter este "trabalho" e que possa influenciar alguém, que gostem do que faço e escrevo principalmente.

5. Tens algum canal no youtube? Pensas em aventurar-te?
Sim, tenho um canal pessoal e aqui do blog mas apenas para seguir youtubers porque não vou fazer vídeos, se ainda tenho poucos seguidores aqui então lá não tinha ninguém assustavam-se xD.

6. Se só pudesses levar uma mala com cinco objectos para o dia inteiro, o que levarias?
 Levaria o meu telemóvel; 2° Levaria o carregador do telemóvel (sim, porque a bateria gasta-se num instante); 3° Levaria o meu passe dos transportes; 4° Levaria uma "mini-necessaire" com um hidratante de lábios, um batom que estivesse a usar, o eyeliner, um espelho, uma lima e um creme; 5° Por fim tinha de levar a carteira com os documentos!

7. Não resisto a...
Não resisto a bastantes coisas (...) mas comida, chocolates, internet, telemóveis, redes sociais, maquilhagem, roupa nova, coisas fofas, animais bebés, às minhas sobrinhas, é isso resumindo. 

8. Ganhaste o Euromilhões. Qual a primeira coisa que fazias?
Acho que primeiro me dava uma coisinha ahah xD (Just a Dreams) eu nunca ganho nada, nada mesmo! Mas se ganhasse acho que ia fazer um montão de compras (a #MAC ía agradecer-me!).

9. Trocaria de vida por 24 horas com (...)
Trocaria de vida por 1 dia com alguma Youtuber/Blogger famosa para sentir a sensação e saber como é o seu dia-a-dia.

10. Define-te com duas palavras
Bem, definir-me é bastante difícil porque sou do 8 ao 80, depende dos dias! Mas as duas palavras que me definem são resmungona e preguiçosa :3


Mais uma vez agradeço à Ana Borges pela nomeação e a atenção que me deu. 
Sigam-na:
• No Blog- A Cerejinha 

Espero que gostem, acompanhem e sigam! 

Um beijinho *muaah*.

2 comentários:

Com tecnologia do Blogger.