Wish List: Travels


Hey puries! 

Hoje vim falar-vos da minha lista de viagens de sonho que tenho e pretendo realizar na minha vida, mas espero fazer muitas mais! 
A primeira viagem que está mesmo no topo dos sonhos é Londres-Inglaterra, não sei porquê mas eu amo Londres, não só pelas paisagens, clima, lojas, comida, simplesmente tudo me fascina lá. A maior parte dos meus cantores e actores favoritos são de Inglaterra como o Robert Pattinson (protagonista da saga Twilight), a banda McFly, o cantor Ed Sheeran e muitos outros que eu tenho esperança de os encontrar de novo. O segundo destino que também amaria visitar era o Brasil apesar de não gostar de calor só a simpatia das pessoas e as paisagens que esse país tem vale tudo, amava mesmo lá ir. O terceiro é a Suíça e porquê? Também não sei, se calhar o clima frio, os chocolates e os relógios sejam a minha perdição. O quarto é Nova York, quem não gostaria? É o sonho de qualquer pessoa sem dúvida, os "states" são os "states", indispensáveis obviamente. O quinto é Orlando e porque será? DISNEY obviamente, nunca fui a nenhum lugar da Disney e se fosse era com certeza em Orlando pois é como se fosse o "paraíso", aí, sonhos (...) por fim mas não menos importante era o Japão e à pouco tempo, há 3 meses descobri que amava comida japonesa e comecei a seguir uma Youtuber brasileira que era meia japonesa e ela fez uma viagem para lá e mostrou as suas compras e pronto, apaixonei-me por tudo e quero lá ir fazer um monte de compras !!! E então vocês? Quais são as vossas viagens de sonhos e porquê? Digam nos comentários, vou adorar saber e espero que tenham gostado das minhas. 

Um beijinho *muaah*. 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.